de alguns factos, que julgamos de interesse levar ao vosso conhecimento.
Não foi possível fazer respeitar a data tradicional do terceiro fim-de-semana do mês de Maio, porque outro festejo, no Alentejo, foi montada para esse dia, sem o respeito devido por esta tradição.
Acresce que as condições particulares da Arena d´Évora exigem que se marquem as datas dos festejos com muita antecedência, no gabinete da autarquia eborense, que coordena toda a actividade artística naquele imóvel.
E a data encontrada – 31 de Maio às 18H00, para substituir a inicialmente marcada de 17 do mesmo mês, era a única que se encontrava já disponível até finais de Junho.
Lamentamos que a organização desse festival que se vai realizar a 17, tenha sido insensível aos nossos argumentos e até os da APET obrigando-nos em definitivo a mudar uma data tão carismática como é esta do concurso de ganadarias.
Para além do mais, fomos “cair” em plena Feira da Ascensão da Chamusca, a quem pedimos desculpa por esta intromissão forçada, por falta de outras alternativas.
O que lamentamos, isso sim, é que todos os anos e cada vez mais apareçam estes “empresários em pára-quedas” que prejudicam os profissionais, que arriscam o seu dinheiro e as suas ilusões e que vêem comprometidos perante estas atitudes.
Já será suficiente a crise instalada, quanto mais se arranjarem motivos para a agravar.
No que à empresa Toiros e Tauromaquia, Lda diga respeito, sempre podem contar com todo o respeito de datas, em relação a outros companheiros e localidades.
Toiros e Tauromaquia, Lda
A Empresa
Sem comentários:
Enviar um comentário