segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mara Pimenta reage através do Facebook à sua queda em Santarém

É difícil ter palavras para agradecer a todos quantos me têm demonstrado com mensagens e telefonemas de apoio e conforto toda a preocupação face à queda que ontem sofri, em Santarém. Estas demonstrações de amizade, fazem-me acreditar cada vez que é isto que quero fazer da minha vida, e que é o toureio que me faz vibrar e vir ao cimo todas as ganas que tenho na busca do meu maior objectivo.
A queda em consequência do escorregão do ‘Trinco’, fez-me crescer e ver a outra cara desta arte, mas fez-me sobretudo ter a consciência que nada me fará desistir do meu sonho… Agora estou mais forte que nunca e o Inverno, será de trabalho intenso, para que se possam sempre orgulhar de mim…
Obrigado por tudo, beijinhos a todos,
Mara Pimenta

Sem comentários:

Enviar um comentário