sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A análise da temporada de Miguel Moura

Miguel Moura termina a sua temporada 2015 com total de 40 corridas realizadas sendo que das quais 20 foram além fronteiras e 20 em Portugal.

Ao longo da temporada Miguel Moura obteve triunfos bastante importantes, nas arenas Nacionais onde venceu o prémio de melhor Lide da corrida do 25 de Abril em Alter onde compartiu cartel com Luís Rouxinol e Vitor Ribeiro frente aos imponentes touros de Vale Sorraia, conquistou também o prémio na Corrida de 20 Junho em Arronches onde repartiu cartel com António Telles e Rui Guerra num imponente concurso de Ganadarias.

No Campo Pequeno sagrou-se triunfador nas corridas que toureou na primeira a 17de Julho onde compartiu cartel com Duarte Pinto e Manuel Telles Bastos frente aos poderosos touros de Canas Vigouroux e na sua segunda passagem pela arena do campo pequeno foi também ele o grande triunfador da noite onde repartiu cartel com Vítor Ribeiro e Jacobo Botero frente a Touros Maria Guiomar Cortes de Moura.

Nas arenas portuguesas Miguel Moura deixou sempre a sua imagem de Arte, Garra e entrega e onde na presente temporada conseguiu marca a sua posição e subir importantes degraus na sua curta carreira.

Por terras Espanholas Miguel Moura toureou por 20 vezes, pisando arenas importantes e onde compartiu cartel com as maiores figuras.

Da sua temporada Espanhola destaque para os triunfos na importante feria de Badajoz onde cortou uma orelha com forte petição da segunda e onde compartiu cartel com seu pai João Moura, Pablo Hermoso Mendoza, Diego Ventura, João Moura jr e Andrés Romero.

Na arena francesa de Mejanes cortou 2 Orelhas e saiu a ombros ao lado de Seu pai João Moura e Pablo Hermoso Mendoza certamente uma corrida que ficará para historia.

Na temporada Espanhola Miguel Moura cortou um total de 25 orelhas e um rabo

Falta ainda corrida de Salamanca e mais 2 corridas em Espanha

A temporada de 2016 é de grande expectativa onde certamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário