segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Bolota Continua em Santarém - comunicado da Santa Casa da Misericórdia de Santarém

Na primeira reunião da, recentemente empossada, Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Santarém, que teve lugar no dia 18 de janeiro, foi decidido renegociar o contrato de arrendamento da Praça de Toiros Monumental "Celestino Graça", que tem vigorado nos últimos anos, com a empresa Aplaudir.
Na base desta decisão esteve a preocupação fundamental de defender os interesses da Santa Casa da Misericórdia de Santarém e ainda a de manter viva a Festa Brava em Santarém, não colocando em causa aquele que tem sido, ao longo de mais de 50 anos, o principal objetivo da Praça de Toiros.
Neste sentido, entendeu-se que a melhor solução, no momento, “é renegociar com a empresa Aplaudir o contrato e foi isso que fizemos. Registamos igualmente do lado desta empresa, de forma muito particular do Sr. João Pedro Bolota, uma total abertura do caminho para a solução do problema”, ressalvam os órgãos da Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Santarém.
A Aplaudir fica, deste modo, com o direito de exploração do recinto da Praça de Toiros Monumental "Celestino Graça" para os próximos três anos (2016/2017/2018).



Sem comentários:

Enviar um comentário