terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ana Rita termina apoderamento

Foi através das redes sociais que a cavaleira Ana Rita anunciou o final da sua relação de apoderamemto com Paco Cáceres.

"Hoje fiz uma nova escolha a nível profissional.Passados 6 anos juntos hoje terminamos a nossa relação de apoderamento mas mesmo só isso!porque para mim tu sempre foste mais que um apoderado, que um amigo Paco tu para mim és da minha família! Sempre estiveste comigo nos bons e nos maus momentos, sempre acreditaste em mim, sempre lutaste por mim nunca deixas-te que ninguém me falhasse tu nunca me falhaste. Espero que esta seja a escolha certa e que continues acreditando em mim, a ter orgulho em mim e no meu trabalho. Muito obrigada por tudo do fundo do meu coração."



Sem comentários:

Enviar um comentário