Terminou ontem a temporada de 2014 da arena lisboeta e não podia terminar de melhor forma com casa cheia e um espectáculo muito agradável.
Com um cartel onde se encontrava um misto de veterania e juventude, foi Joaquim Bastinhas o triunfador da noite. Frente ao melhor Vinhas da noite, o maestro de Elvas rubricou uma excelente lide, sendo no final da mesma, chamado à praça o ganadeiro pelo grande desempenho de seu hastado.
Na noite que confirmava alternativa Tomás Pinto teve uma boa actuação tal como Gilberto Filipe e Miguel Moura (pecou ao cravar, os ferros nem sempre ficaram em "su sitio").
A fava calhou a António Ribeiro Telles e Vítor Ribeiro. No primeiro o touro inutilizou-se durante a lide e no segundo, um touro que se adiantava barbaridades, sendo o cavaleiro quase colhido no primeiro comprido.
Amadores de Santarém e Montemor honraram as suas jaquetas,sendo o grupo de Montemor que levou a melhor. O grupo alentejano pegou os três touros à primeira tentativa e o grupo escalabitano uma à primeira, uma à quarta e a última à terceira.
Bom cartel, bom curro, boa corrida, bom final de temporada em Lisboa!
Bastinhas, o triunfador da noite
Sem comentários:
Enviar um comentário