O cavaleiro João Moura, que esta tarde actua em Barco de Ávila, num mano-a-mano com a francesa Lea Vicens, tem contratadas sete corridas até ao final do mês, repartidas entre Portugal e Espanha.
Amanhã, apresenta-se em Albufeira (Portugal), alternando com o seu pai e o seu irmão, respectivamente João Moura e Miguel Moura, lidando-se toiros dos irmãos Carreira, que serão pegados pelos grupos de forcados amadores de Montemor e Aposento da Moita e, a 15 de Agosto, nas Caldas da Rainha, num cartel em que se incluem também os nomes do cavaleiro António Telles e do matador António Joao Ferreira, na lide de um curro de David Ribeiro Telles, que será pegado pelos grupos de forcados amadores de Santarém e das Caldas da Rainha.
No dia seguinte, João Moura Júnior actua em Guijuelo, com os espanhóis Leonardo Hernández e Ginés Cartagena, regressando no dia seguinte a Portugal, para actuar em Coruche com António Telles e João Telles, na lide de toiros de Murteira Grave, estando as pegas a cargo do grupo de forcados amadores de Coruche.
Para o mês de Agosto tem ainda mais duas corridas em Espanha. A 22, em Valência de Alcántara, alternando com Manuel Manzanares e o seu irmão, Miguel Moura e, a 25, em San Bartolomé de Pinares, em mano-a-mano com Hector Barcenilla.
Sem comentários:
Enviar um comentário