quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Caso FNAC ainda dá que falar

A ACTC  e a Prótoiro emitiram novos comunicados acerca do assunto.

Comunicado da Prótoiro
Depois dos contactos oficiais entre a PRÓTOIRO e a FNAC recebemos o esclarecimento (em anexo) que a FNAC nada tem contra a tauromaquia portuguesa, como nunca teve.
A celeuma criada neste caso foi originada pela mentira da Associação Animal e do Movimento Basta de Touradas que, de uma forma vergonhosa, tentaram enganar os portugueses e atacar o bom-nome da FNAC.
Fica, assim, reposta a verdade e confirmado que as notícias divulgadas pela Animal e pelo Basta de Touradas não merecem qualquer credibilidade por parte dos portugueses.
A PRÓTOIRO manter-se-á sempre atenta e na primeira linha de defesa da Festa como sempre tem feito, mas de uma forma discreta e eficaz.

Comunicado da ATCT
Exmos Senhores,

Na sequência da questão da venda de bilhetes para Corridas de Toiros nas bilheteiras da FNAC, e depois do esforço - bem conhecido de todos - por parte da ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, recebemos esta manhã uma resposta oficial da FNAC a repôr a verdade e que passamos a divulgar em anexo na íntegra.

Pena é que na Festa Brava, a passividade impere para fora e a agressividade se torne visivel sempre que alguém, como nós fizemos neste caso, esteja pronto a defender os seus valores!

Este caso foi assim uma clara vitória da Tauromaquia sobre a Associação "Animal" e sobre todos aqueles que querem denegri-la, vitória essa conseguida por via do esforço exclusivo da ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica!

Muito obrigado a todos os muitos que acreditaram em nós!


Sem comentários:

Enviar um comentário